Regulamento


INSCRIÇÕES:


As inscrições são obrigatórias a todos os alunos do CEATEC da PUC-Campinas, aos demais, a entrada é livre (de acordo com a lotação máxima).

A obrigatoriedade na inscrição das atividades é importante por dois motivos:

- Garantir seu lugar.

- Receber presença no dia atividade.

Neste ano, assim como nos anos anteriores, as inscrições ocorrerão em 3 (três) fases, que são:

- dias 26/08 e 27/08: Primeiro lote, com máximo de 2 inscrições em atividades, podendo ser na fila de espera.

- dias 28/08 e 29/08: Segundo lote, com mais 2 inscrições, máximo de 4 inscrições em atividades, podendo ser na fila de espera.

- de 30/08 até o final do evento Terceiro lote, com mais 6 inscrições, máximo de 10 inscrições em atividades, podendo ser na fila de espera.


IMPORTANTE: O horário de abertura dos lotes será informado através de aviso de e-mail pela sala SEMANA INTEGRADA no AVA. Só é possível cancelar a inscrição em uma mesma atividade duas vezes. A terceira inscrição na mesma atividade não permitirá seu cancelamento.

No início da atividade os alunos inscritos terão prioridade na entrada. Posteriormente, caso haja vagas, os alunos na fila espera poderão participar com direito a presença, informando seu RA ao aluno da comissão organizadora. Por fim, caso haja vagas, alunos não inscritos e que não estavam na lista de espera poderão participar porém sem direito a presença. A posição do aluno na fila de espera não garante sua participação na atividade, pois a prioridade da fila de espera é por ordem de chegada na porta da sala antes da atividade.




HORÁRIO DAS ATIVIDADES


As palestras têm horários fixos de início, de acordo com o período:

Para o período da MANHÃ, os horários são:

8h00 e 10h00.

Para o período da TARDE, os horários são:

13h15 e 15h00.

Para o período da NOITE, os horários são:

19h20 e 21h00.

As demais atividades, como minicursos, workshops, visitas técnicas e atividades especiais, podem ter horários de início diferenciados.

Fiquem atentos à programação e ao horário de início das atividades em que estão inscritos, a tolerância para entrada é de 15 minutos, e o aluno inscrito que chegar após a tolerância será IMPEDIDO de entrar na sala.




PRESENÇA NAS ATIVIDADES


A validação de presença nas atividades será feita a partir da apresentação de código QR que será disponibilizado ao aluno no ato da inscrição. Ao final da atividade a organização do evento confirmará a presença do aluno através de validação do QR via aplicativo. Caso o aluno inscrito na atividade não possua o QR para validação, o mesmo deverá procurar pessoalmente o integrante da comissão organizadora responsável pela validação, para marcação manual através do seu RA. Após a finalização da atividade, os alunos que estiverem inscritos ou na fila de espera e não foram confirmados terão sua inscrição cancelada. O aluno que se ausentar da sala por mais de 10 minutos durante a atividade não poderá retornar.

Em caso de cancelamento da atividade será atribuida presença colevativa aos alunos inscritos que estiverem presentes no local e no momento da atividade.




REGRA DE PRESENÇA


A presença na atividade será atribuída apenas se o código QR apresentado ou RA informado forem validados. Caso o aluno se inscreva, mas não valide seu QR code não terá presença.

O aluno terá direito a presença no dia da semana ao participar de pelo menos uma atividade em qualquer horário do dia. O aluno terá direito a presença em todos os dias da semana ao participar de atividades em pelo menos 4 dias em qualquer horário. Atividades com duração de 24h (Hackathon e GameJam), consideram dois dias de participação.

Vale ressaltar que, a presença validada nas atividades da Semana Integrada não valerá como horas de atividade complementar, pois as atividades substituem as aulas. Somente terão direito a requerer horas de atividade complementar os alunos que participaram da organização do evento. Esses alunos receberão certificado correspondente após o evento.




SORTEIOS


Existem duas modalidades de sorteios:

1 - sorteio diário para os alunos que participaram de atividades do dia anterior como platéia, Monitor ou Núcleo da Organização. O aluno concorre no sorteio de acordo com o número de atividades que participou no dia, quanto mais participações mais chances de ganhar.

2 - Sorteio durante a atividade, exclusivo para alunos que participam da atividade como platéia. Caso o aluno já tenha sido contemplado em um sorteio, será feito um novo sorteio para contemplar outro aluno. O aluno sorteado será informado por e-mail e terá 1 dia útil para retirar seu prêmio na Sala de Apoio (sala 03 do prédio CT-A).

O prazo para retirada do prêmio é até 01 (um) dia útil após o fim da Semana Integrada, este ano, dia 09 de setembro de 2019.




IMPORTANTE


O aluno que TENTAR burlar, de qualquer maneira, o sistema da Semana Integrada ou faltar com respeito com qualquer palestrante, funcionário, monitor ou voluntário da organização poderá ser punido desde a ausência na atividade até o cancelamento de todas as suas inscrições e terá seu login bloqueado.

Qualquer dúvida, envie um e-mail para contato@semanaintegrada.com.br e nos mande uma mensagem. Responderemos o mais breve possível.